terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estrofes de amor

(todos escritos para Leandro Mattos)


Tenho que aqui registrar
O quanto amo o seu olhar
E tem mais, admito
Seu cheiro é o meu abrigo

--

Que amor é este?
Inesperado, chegou
Almejado, semeou
Essencial se tornou

--

Amor meu
Meu amor é teu
Estou apaixonada
Sinto-me plena e amada

--

Amor meu
Meu amor, teu
Nossa plenitude
Escolhas e atitude

--

Ânsia de viver contigo
De ser e de sermos
Expectativas e tanto sonhar
Tanta alegria de ser amada e amar

--

Ciclos, círculos
Aprendizados, vida
Ser e contigo estar
Vivermos a amar

--

O violeta dos Japamalas
O lilás do meu caderno
A luz de nossas jornadas
Nosso amor... eterno

--

Encontro que se traduz em paz
Alegria no dia-a-dia
Sonhos, risadas e esperança
Amizade, amor e harmonia

--

"18"

Alegria ímpar
Assumir o nosso amor
Juntos, a caminhar
Em um perene sonhar

--

Olhar incompleto, a buscar
Ouvir, querer escutar
Ajustes... arestas para aparar
Nosso amor, cultivar

--

Grata pelo nosso amor
Por cada beijo, abraço e gesto
Que a nossa amizade apenas cresça
Que a paz prevaleça!

--

Nossos laços
Admiração, carinho sincero
Início de jornada, cultivar de sonhos
Voar!




(Flavia Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário