quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quatro

(para o meu Catnip, Leandro Mattos)

Seu apoio, amor e alegria
Invadem meu coração
...transformam-se em poesia!
Transbordam em minh'alma
Iluminam o meu dia

--

É nos seus braços
...que encontro todo o bálsamo
...que faz vibrar a minha alma
...que alivia o meu cansaço
Amor, amigo, abraço.

--

"Meses em anos"

Quando foco em seus olhos
Vejo apenas luz e calor
São meses que parecem anos
...cumplicidade, amizade, amor

--

Pequenos planos
...nosso cotidiano
Ideias inesquecíveis
...nossos sonhos

--

Encontro que se traduz em paz
Alegria no dia a dia
Sonhos, risadas, esperança
Amizade, amor, harmonia

--

Toda tristeza, dor e cansaço
Simplesmente desaparecem
...no abrigo do nosso abraço

--

"Quatro"

Meses que parecem anos
Dias repletos de luzes
Paz no coração e na alma
Vislumbres de plenitude

E o coração sorri e suspira
Cheio de amor e gratidão
Sua presença simplesmente me inspira
Alegria, harmonia, quatro meses... Vida


(Flavia Alves)


--

Imagem: deviantART






Nenhum comentário:

Postar um comentário