terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ao meu par...


(arte: devianART)


Somos parte um do outro, eu sei.
E nos conhecemos...
De onde no tempo e na vastidão do infinito, eu não sei.

Sua luz preenche meus sonhos e dias...
Mesmo distante da minha consciência,
a percepção de sua presença neste mundo é palpável.

Quando ou se nos encontraremos, eu não sei...
O que sei é que minha esperança mora nessa possibilidade,
que será de amor e de luz.

No abraço que pode ou não acontecer,
e nos trará alento e bálsamo, alívio e plenitude...
Pois é de um amor perene, iluminado e eterno.

O que busco é a sabedoria de saber
Que mesmo distante estamos perto... 
Pois somos um só.

Que este dia possa chegar, nesta vida ou na próxima...
Ou entre elas, ou nas estrelas, possamos juntos estar.

Que meu coração tenha paciência...

E paz.



(Flavia Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário