terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudando o foco do olhar


Sou (ou estou) humana, e algumas vezes bate o cansaço de olhar para o mundo como está... Especialmente quando focamos o olhar nos sucessivos erros da humanidade.


Daí é desesperador mesmo. Dá vontade de "dar o sinal", puxar a porcaria da cordinha... parar tudo, para descermos desta insanidade.


Então, nestas horas, precisamos RESPIRAR.


Precisamos simplesmente respirar... Pausadamente, devagar...

Talvez escutar um mantra. Mudar o foco do olhar.


Hoje, para me sentir renascer, meu olhar volta-se para uma imensa VITÓRIA do movimento dos direitos animais. Hoje é o começo de uma nova história para a cidade de Niterói. Hoje começa oficialmente o projeto "Segunda sem Carne". Vitória de meus irmãos, dos animais, do planeta, da Vida.


Parabéns irmãos, em especial meus mais sinceros parabéns para a minha irmãzinha Bia, que tanto inspira e ilumina, sendo guerreira como é... Pela Terra.


Hoje é dia de olharmos as VITÓRIAS. Porque esta, a de Niterói, é belíssima.


http://almadegolfinho.blogspot.com/2011/05/segunda-sem-carne-em-niteroi.html


Luz e paz, abolição. Para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário