terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sol, Vento, Fadas e Sabonetes!


Hoje fez um dia lindo... Sol e vento. Ontem mesmo eu estava conversando com a minha filha (as duas escutando música, dançando e cozinhando - tudo ao mesmo tempo) e resolvemos brincar de fazer listinhas no melhor estilo "Amelie Poulin" de coisas que gostamos e coisas que não gostamos no cotidiano de nossas vidas.

Eu gosto de sol e vento. Quanto mais forte o vento, mais eu gosto do dia de sol. Adoro cheiro de roupa de cama limpa, se tiver "cheiro de sol", melhor ainda. Mas, como moramos em apartamento, o "cheiro de sol" fica na memória... Na saudade. Para completar minha lista tríplice, fico bem dividida entre muitas coisas, mas, como a descrição precisa ser bem específica e eu adoro nadar tanto em mar, quanto em rios ou piscinas; fico com cafunés nos cabelos. AMO! ^^

Não vou listar as coisas que não gosto. Prefiro focar nos aspectos mais positivos da vida... Música; amor; livros; família; gatos; paz; RPG; banhos; vitamina de banana; música; sorrisos; ver filmes ao lado dos seres amados; aprender (sempre!); música; abraços; veganismo; ativismo; dançar; amigos; música; sonhos se tornando reais; incensos; ter a consciência livre e limpa; fazer minha parte todos os dias por um mundo melhor.

E por falar em um mundo melhor, a Patricia, fada-mor do Santuário das Fadas; disponibilizou fotos maravilhosas dos sabonetes veganos e dos sais do Kit Libertário em prol dos animais resgatados pelo Santuário. Fotos lindas, produtos éticos, causa nobre! Merece divulgação!!!

Luz e paz.


Os Kits Libertários, os sabonetes veganos e os sais já estão disponíveis para encomendas! Entre em contato com a Patricia Fittipaldi neste telefone: (021) 9606-3626.

2 comentários:

  1. Oi Flávia, não consegui te add no orkut. Gostaria de conversar ctg, pois estou tendo algumas dificuldades no vegetarianismo...
    Sou o Abadi do orkut, tenta me add la por favor, queria falar contigo no msn..
    Obrigado, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ramiro,
    Eu quase nunca entro no msn.
    Meu e-mail (para me adicionar no orkut) é flaviabalves@gmail.com
    Ficarei feliz, de coração, de te ajudar no caminho do veganismo.

    Luz e paz.

    ResponderExcluir